sexta-feira, 2 de setembro de 2011

O esporte é importante atividade para pessoas de qualquer idade.Faz amigos, provoca crescimento interno muito grande.além dos benefícios á saúde.



O Projeto Municipal Movement World Tkd Rio Preto é o nome da escolinha de TAEKWONDO mantida pela prefeitura Municipal que através da Secretaria de Esporte e Lazer dá todo o suporte para que possamos ministrar as aulas gratuítas para crianças e adolecentes.Este projeto de inclusão da arte marcial no contexto da vida esportiva das crianças,visa melhorar o desenvolvimento e o convívio não só famíliar como o cotidiano.


Eu e o Mestre Francisco A.Sobrinho 5º DAN


4 comentários:

  1. DÊH, VC COM ESSE JEITINHO MEIGO CONQUISTA A TDOS, MAS QDO ESTA NO TATAMI , SIMPLESMENTE VC È A `` PROFISSIONALLLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!
    BJOS
    SANDY

    ResponderExcluir
  2. DÈH você é uma ótima professora e muito amiga de todos nós, sou grata a você por tudo de bom que tem me ensinado.
    bjossssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Sandra obrigado!!! Eu adoro meu trabalho, meus alunos(as)e dentro do tatame tento fazer meu trabalho da melhor forma possível!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Anna,aqui nós somos uma família!!!Família Taekwondo,é um prazer pra mim ensinar á voceis um pouquinho que sei,com voceis tenho horas mágicas..Agradeço o carinho!! ..amoo voceis...
    E TAEKWONDO.
    bjussssssssssss

    ResponderExcluir